domingo, 21 de agosto de 2011

Zig Zag

Nham nham... hoje o dia foi de "costurar"!
Ou pelo menos tentar... eu já costuro há algum tempo.. acessórios... bolsas...  coisas das quais todo mundo sempre quer ter mas nunca acha em lugar algum para comprar... pelo menos não do jeito que se deseja!
Qualquer dia falo mais sobre isso...

Mas hoje o dia foi tirado para encontrar um modelo... ou melhor.. achar outro modelo para um estojo multiuso.
Outro modelo... que fosse diferente daquele que eu já havia idealizado para tal.
Foi um dia de muitas buscas e achados no mundo do flickr e do blogger... não achei nada como queria, mas achei milhares de coisas interessantíssimas...
Dentre as muitas coisas que vi durante o dia achei um flickr muito simpático de uma flickeira chamada Gi Pottker - Gizoca... achei tudo que ela faz um charme, adoro composições artesanais e esse flickr fez renascer minha vontade de criar um ateliê... de tão bom que era estar naquela página vale à pena repassar...

Bom... outra aba que me chamou a atenção foi um blog... do blogger também, com trabalhos manuais e em especial estojos multiuso... muito práticos... e que me fizeram lembrar o estojo que sonhei fazer para abrigar meus 96 lápis de cor... 48 aquareláveis... lápis coloridos que são uma paixão!
Para encomendar me parece simples... e são jeitosos os estojos... adorei também!
É um blog apenas de venda... mais impessoal, mas ainda sim muito criativas as criações...

Muitas idéias rolando... algumas opções voando...


Bom... no fim de tudo muito me inspirei e pouco produzi... tive muitas idéias e várias anotações... creio que meu estojo multiuso logo logo aparecerá...
Seu diferencial vão ser os utensílios à se carregar... até porque não é em qualquer lugar que se acha um estojo personalizado para guardar seu mouse... seu hd externo... cabos e afins!
Mais estudo de medidas e linha forte pra costura... em breve relatos fotográficos desse estojo tão esperado!

Agora fim de domingo... a pizza me aguarda.... e a semana também!
Segundona tá aí!
Vamos ver como vai ser... um dia de cada vez é mais fácil de visualizar!

Buonanotte e buona settimana!
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário